Praia de Santos

Praia de Santos
Minha cidade natal

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Para quem gosta de infeitar a casa para o Natal esse lindo jogo de banheiro todo de Papai Noel.


To postando dois modelos q pequei na net,aí vcs veem o q mais agrada.


































Bom de volta e já pstando uma reciclagem q achei a ideia genial.

Não sabe o q fazer com a garrafa pet aqui está uma idéia genial usar como tampa para varios pacotes como esse de açúcar na foto.

Essa é a bolsa q a minha Dinda me mandou de Portugal,maravilhosa.

Essa bolsa é minha Madrinha do blog a Nanda q faz lá em Potugal ela é confeccionada com sacos de café,a algum tempo eu já tinha postado algumas bolsas q ela faz ,essa foi um presente especial pq não é mais fabricado esse pacote de café q é o Ouro Brasil.
Se vcs se interesarem pelo trabalho dela deem uma passada no blog dela q tem muitas mais coisas lindas e a venda, http://clarinandasacosdecafe.blogspot.sapo.pt.


Mais uma vez muito obrigada Dinda te amooooooooooooooo muitooooooooooooooooo,mesmo estnado longe..........rsrsrsrssrrs.....bjssssssssssssssss


Saudades.

Oi amigas e sequidoras me desculpe o tempo longe daqui sem colocar nada bonito ou interessante,é q estive com problemas e tb um pouco de depressaõ sem animo de estar na net,sei q estou em falta com varias pessoas inclusive minha Madrinha do blog a Nanda q me mandou de Portugal uma bolsa linda e mais alguns mimos,mais DEUS é muito bom e aqui estou te volta,os problemas ficaram pra trás e minha depressão passou,então mãos a obras q o Natal está aí na porta e pretendo recuperar todo o tempo perdido.
Amo todos q por aqui passam ainda mais minhas sequidoras q cresceu tanto nesses dias,muito obrigada a todas.