Powered By Blogger

Praia de Santos

Praia de Santos
Minha cidade natal

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Prêmio Dardos.

Ganhei esse seinho da minha amiga Cintia do blog http://cintiamacielartes.blogspot.com.
Deem uma visitada pois tem muitas coisas lindas lá.

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores de cada bloqueiro/a ,q mostra a cada dia seu empenho de transmitir valores culturais,étinicos e pessoais,etc....
Que demostram suas criatividades através do pensamento vivo q está entre suas artes suas letras,suas palavras......
Eu dedico a todas as amigas q sigo,aos q me sequem e aos visitantes conforme as recrinhas:


1-Aceitar e publicar o pêmio juntamente com o nome e o link de quem te indicou
2-Oferecer o prêmio para 15 blogs e comunicar os q vc indicar.



5 comentários:

tülay disse...

Bem-vindo ao meu blog. Eu vejo você com prazer. parabéns.

**Mari** disse...

Oiii Lu!!!
Obrigado pelo selinho
Fiquei muito feliz em recebe-lo!!!

Suuuper beijo!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Lucy

Seu blog é lindo... Obrigada pelo selinho já postei no meu cantinho de selinhos e promoções da Rô.

Estou te seguindo


beeeijos

Cat disse...

Olá.

Passei para ver as novas coisinhas.

Beijinhos

Cat

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá querida amiga Lucy depois de um longo periodo ausente,mudei de cidade e ainda estou organizando minha vida,aos poucos estarei fazendo visitas pras amigas q/ cm vc jámais esqueci,pois mesmo ñ nos conhecendo pessoalmente tenho um enorme carinho por vc q/ foi uma das amizades q/ Deus colocou em meu caminho,obrigada pelo seu carinho e sua amizade e só agora vim pegar o selinho q/ vc me ofereceu,obrigada de coração amiga.bjs e um FELIZ E ABENÇOADISSIMO DIA DA MULHER.